IPH - Instituto de Pesquisas Hospitalares

Publicações Revista IPH Revista IPH Nº 12: Anais

Compartilhe
Fazer download
Revista IPH Nº 12
Editorial A Revista IPH chega ao número 12 trazendo uma visão panorâmica dos quatro dias de reflexão do 38º Congresso Brasileiro de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde e do VII Congresso Latino-Americano de Administradores de Saúde.
Revista IPH Nº 12 Revista IPH Nº 12: Anais Novembro / 2015
A Revista IPH chega ao número 12 com mais uma edição, trazendo uma visão panorâmica dos quatro dias de reflexão do 38º Congresso Brasileiro de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde e VII Congresso Latino Americano de Administradores de Saúde.

Confira a série especial de entrevistas sobre o Congresso, incluindo o Presidente da FBAH - Valdesir Galvan, o Presidente dos Congressos da FBAH - Paulo Câmara e com cada um dos Coordenadores Científicos falando sobre o panorama e as expectativas para o setor em 2015.

Também apresentamos nessa revista os Anais de resumos do Congresso contendo o resumo de todas as palestras e painéis realizados no Expo Center Norte, São Paulo, SP, Brasil, entre os dias 19 a 22 de maio de 2015.

A bela identidade visual do congresso foi realizada pela designer Carla Vendramini da Formo Arquitetura e Design, que gentilmente cedeu a arte para a capa de nossa edição.

« voltar
Enviar por e-mail: